Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #102 – Final Fight (Parte 1/2)

Fliperama de Boteco #102 – Final Fight (Parte 1/2)

No ar mais um Fliperama de Boteco, onde os porradeiros Guilherme FerrariMarcos Melo,  Alexandre Machado e Alysson Guedim comentam, nesta primeira parte, sobre um dos Beat ‘em up mais  importantes: Final FightPegue seu fone de ouvido e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Links Relacionados

 

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • Podegoso Shumy

    admito que não sou fã do primeiro final fight, mas a versão do Sega CD e do GBA, são as versões definitivas do game. aguardo o proximo podcast

    • Marcos Melo Corrêa

      A versão do GBA é muito bacana oh, joguei bastante um tempo. O legal dela é que dá pra habilitar o Guy e o Cody do Street Fighter Alpha na jogatina, além de alguns diálogos que aparecem também.

  • Diego Magalhães

    Então galera, algumas coisas comentadas durante o cast dizendo não fazer sentido.
    O fato de ter katanas no jogo faz sentido sim, a primeira vez que elas aparecem são com o boss Sodom, que por sinal mais tarde se tornou um personagem de Street Fighter Zero/Alpha, além disso elas são bem raras daí pra frente, então poderiam ser algum acervo do próprio Sodom. O fato do boss Damnd ser o personagem que aparece na televisão, realmente é a reviravolta de roteiro, afinal vocês não queriam que o chefão engravatado cadeirante aparecesse na tv se declarando sequestrador né? kkkkk

    Um abraço pra vcs, sucesso aí!

  • Darley Santos

    Comecei jogando o Final Fight 3, só depois joguei o primeiro, e as diferenças eram sensíveis. Eu gostava muito de dar porrada naqueles punks com cara de demente, era satisfatório por assim dizer. Olha, não sei vcs, mas desconfiava desde o início que o inimigo que aparece no começo do jogo não era o vilão principal, já era algo previsível visto que esse tipo de virada/guinada de enredo, o chamado “plot twist”, era comum até, não só em jogos mas também em desenhos, animes, filmes… Todos os jogos da série joguei no Super Nintendo.

    • Guilherme Ferrari

      O Alexandre não aceitou a ideia do sequestrador não ser o violão do jogo! Mas o FF possui um “plot twist” como eu comentei no cast!! Logo sai a parte 2.

      Abs!!

  • Eder Aleixo

    Muito bom o cast, muitas informações e tals, só espero que o proximo não fique muito corrido de falar dois jogos em só um cast

    Abraços

  • Lilian Valduga Brandelli

    Neem acredito que saiu um cast de um jogo que eu joguei (depois de velha, mas joguei)!!!
    Ansiosa para conseguir uns minutos pra ouvir a parte 2 que já saiu!!!

    Ahh, não sei como as pessoas conseguiam zerar esse jogo sem as infinitas possibilidades de continuar depois de morrer. Sou uma catástrofe nesse jogo. Além de ter morrido um bilhão de vezes, umas 300 fiquei parada na tela achando que era o outro personagem.

    Abraços, até a parte 2

  • Sidnei Melo

    Bom, FF conheci nos fliperamas em meados de 92,93 e gostava de jogar mias do que o papa fichas Golden Axe rs. No FF chegava no último chefe com apenas 1 ficha, agora duvido fazer isso hoje kk.

    • Guilherme Ferrari

      Com uma ficha???? Bohhhhhhhh
      Tu és o Ninja Jiraya!!!! auhauah

      Abs!!!