Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #127 – Protagonistas

Fliperama de Boteco #127 – Protagonistas

No ar o mais um Fliperama de Boteco, onde os salvadores Guilherme Ferrari Alexandre MachadoAlysson Guedin e Eder Aleixo fazem um pequena lista de protagonistas que nós mais gostamos.  Comente o seu motivo!! Pegue sua cerveja e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Alysson

Alexandre

Eder 

Guilherme

Episódios Relacionados

  

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O MOTORISTA E O COBRADOR.

  • dellagustin

    Olá meus caros!

    Meu protagonista seria Raziel da série Soul Reaver, apesar de eu ter jogado a penas o Legacy of Kain: Soul Reaver do Playstation.

    Adorava esse jogo, é uma pena que eles nao puderam terminá-lo como gostariam e o jogo entregue acabou ficando pela metade.

  • Darley Santos

    Duke Nuken, Alex Kidd, RE2 com Leon Kennedy, Bioshock com Big Daddy, Castlevania, MediEvil, Solid Snake de Metal Gear Solid (Eder não poderia deixar de fora neh), Chrono Trigger. Bons protagonistas até. Mas essas referência na capa ao Tião da novela América não entendi ao certo – é uma referência ao cast125 sobre Boss Battles, já que ele tem que enfrentar o touro Bandido?

    • Alexandre Machado

      Acho que foi exatamente isso que o Guilherme quis fazer menção, mas é são só conjecturas, porque o criador ainda não deu o ar da graça pra falar sobre a criatura 🙂

    • Guilherme Ferrari

      o Tião era o protagonista da novela ‘Ame´rica’ mas, contudo, porém, no entanto, entretanto, todavia era apenas fazer uma capa maluca e mostrar um protagonista de algo que não fosse de algum jogo.

  • Lilian Valduga Brandelli

    E aí guris!!
    tudo bem?

    Vocês já falaram a maior parte dos meus protagonistas favoritos, por isso selecionei aqui o Joel do The Last of Us.O cara não tem nada de super poderes, não faz nada de tão surreal. Abrindo parênteses aqui (eu acho que qualquer um em meio a uma “invasão” zumbi agiria da mesma forma, embora eu, cagada do jeito que sou, provavelmente correria infinitamente até morrer de um ataque cardíaco ou ia morrer de medo só em olhar pra um zumbi). Enfim, Joel vai se mostrando sentimental apesar de todo sofrimento que passou e a dupla nos envolve até o final do jogo.
    Ainda acho que preciso ler o que tá no wiki até o final:https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Last_of_Us

    Os detalhes e cuidados que a produção teve pra desenvolver The Last of Us, mais do que justifica esse jogo incrível que é. Que, honestamente, mais parece um filme com interação. Gráficos impecáveis, jogabilidade genial, enredo incrível mesmo baseado em um assunto já tão batido quanto é ZUMBIS…

    Ele merece o título de melhor jogo que já joguei (mentira, mais assisti do que joguei, porque realmente me cag* de medo em matar zumbis).

    À propósito, gostei desse tema 🙂

    abraços