Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #100 – Episódio 100

Fliperama de Boteco #100 – Episódio 100

Aeeeeeeeeee saiu o ep. 1000!!! No ar mais um Fliperama de Boteco, onde  Guilherme ‘GZ’ FerrariMarcos Melo,  Alexandre Machado e Alysson Guedim  comentam a jornada do nosso #podcast até chegar o episódio #100. Descubra quais são os episódios favoritos dos participantes. Pegue seu fone de ouvido e aperte o play! 

Sugestão de pauta
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Links das pessoas que fizeram comentários no meio do Podcast

Episódios Citados

 


ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • Sidnei Melo

    Aeeee powwww Epi 100!!! o/

    Acabei de ouvir e curti muito e que venha o epi 200!!! Sucesso a tds vcs q fazem o FDB o melhor da categoria!!
    Bj no glúteo de cada um!

  • Lilian Valduga Brandelli

    E aíiii meus queridos!!!

    Cheguei a ficar nervosa ouvindo esse cast porque sabia que ia vir muitas memórias boas.

    Achei que ninguém ia escolher no top 5 “História dos Vídeo games”, porque ele está em 1º ou 2º da minha lista. Difícil definir uma ordem pra isso né?
    Bizarrices de criança também está no meu top 5. Lembro até hoje de quase chorar de tanto rir das histórias que contaram e devo concordar com o Ale que meu nego véio (vulgo gz) é um ótimo contador de histórias. Nós conseguimos imaginar a cena e as pessoas enquanto ele vai falando, mas vocês (Ale, Marcos, Alysson) não ficam pra trás, também são ótimos storytellers!!!
    Ahhh, e como poderia eu esquecer do super improviso no cast da Revista CD Expert??? Acho que tive 2 minutos pra ler a pauta e enquanto vocês falavam a abertura fui pesquisando no google que diabos era a revista até eu descobrir que já tive alguma, mas não achei mais ela na casa dos meus pais.
    Pra que eu pudesse definir direito meu Top 5, ia precisar ler todos meus comentários nas postagens porque não lembro dos casts em detalhes. E como meus comentários são muito grandes, vou deixar pro cast 200… hahahaha

    Fiquei muito feliz com a menção honrosa, porque o cast da gameterapia superou minhas expectativas como eu mesma mencionei no final dele, embora nem eu teria colocado no meu top 5. Gosto mais de ouvir vocês… 😛

    Antes que eu me esqueça, adorei ouvir os áudios dos ouvintes!! Peninha que o meu ficou ruim e não deu pra colocar (prometo comprar um microfone melhor, depois que eu comprar um celular melhor, depois que eu conseguir vender meu ape, depois que eu… algum dia, algum dia… 😀 )
    Mas já que não apareceu no cast, deixo aqui meu Live Long and Prosper ao FDB, porque sou fã número 1 apesar das minhas críticas negativas, que como o Ale bem falou, não tenho medo algum de expressar minha opinião. Embora gostaria de deixar bem claro que mesmo eu dando umas xingadinhas, meus elogios são infinitamente mais valiosos porque eles são de coração (e nem é só porque sou namorada do gz)!!!

    Por fim, queria dizer pro Gui que não acho que seja um dever meu como namorada dar total apoio à ele, mas eu tenho muito orgulho do profissional e da pessoa que ele é.
    E sempre, neguinho, que eu achar que tu é capaz de alguma coisa, qualquer que for, eu vou te dar total apoio <3

    Simboooora pro cast 200 galera!!!
    Vocês são demaaais!!!!

    Beijão na bunda

    • Lilian Valduga Brandelli

      Esse negócio ficou parecido com depoimento de Orkut!!!

      CHEESSUUSS!!

  • Darley Santos

    É gurizada, 100 não é 20 não, é bastante chão rodado mesmo! Saibam que vocês são únicos em toda a podosfera, e tenham em mim um fiel ouvinte (se bem que ultimamente tenho atrasado um pouquito nas audições…), estarei disposto a escuta-los sempre – vossos pareceres gamers ou “gamísticos”, os relatos de causos estrambolicamente narrados, além da marcante risada ou gargalhada do “vocês sabem quem”, tornam esse podcast o podcast mais original, ou único, de todas as querências do globo molhado com terra salivada. É… é só isso mesmo.

  • dellagustin

    Olá todos!
    Parabéns por chegarem no episódio 100!
    É muito episódio hein!
    Sucesso pra chegar no 200.

  • Eder Aleixo

    Fala Botecada!

    Aeeeeee 100 casts parabains, que venham muitos mais

    Abraços, até a proxima

  • Brancão

    Parabéns,moços.. vitória/flawless victory/fatality pra vocês!
    Continuem com o ótemo trabalho.. o/