Fliperama de Boteco #381 -Shadow of the Ninja

Guilherme Ferrari
2 Min Read

Hyaaah!!! Esta semana os jovens ninjas urbanos Guilherme FerrariLili BrandelliGuilherme Dellagustin Marcos Melo se infiltram no submundo de Shadow of the Ninja, mais um jogo da franquia Shadow! Junte-se a nós nesse episódio com muita ação e aventura muita confusão! Bora ouvir!

Shadow of the Ninja é um jogo de ação e plataforma, originalmente lançado no Japão como Yami no Shigotonin Kage e portado posteriormente na Europa e Austrália como Blue Shadow. Foi desenvolvido pela Natsume para o NES.

Era para ter saído um port do jogo para o Game Boy, mas ele foi reimaginado como um prequel da trilogia Ninja Gaiden e foi chamado de Ninja Gaiden Shadow.

EDIÇÃO
Guilherme Ferrari

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

Compartilhar essa postagem
Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!