Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #46 – Franquia Sonic Wings/Aero Fighter

Fliperama de Boteco #46 – Franquia Sonic Wings/Aero Fighter

Highway to The Danger Zone! No ar mais um Fliperama de Boteco, com os pilotos  Guilherme ‘GZ’ Ferrari, Marcos Índio Melo e Alysson, O Guedim. Nesse episódio falamos, pilotamos a falar da franquia da nintendo com nome do mascote da SEGA. Aperta o play.

Recomende algum Beat ‘em up para o Guilherme jogar, mande e-mail para: gzferrar@gmail.com

 LINKS NO PORSCHE

Jogar On The Line

Quer comprar?

Truques (SNES)

  • Rabio e Lepus: na tela de seleção de personagens, segure o botão R no segundo controlador, e insira o seguinte código no primeiro controlador: Esquerda, Baixo, Direita, X, Y, A, B, Esquerda, Baixo, Direita, para baixo, X, Y, A, B.
  • Super Hard Mode: na tela de título, onde ele diz: “1 jogador, 2 jogadores, opção, mantenha pressionado o botão R e insira o seguinte código no primeiro ou no segundo controlador: Cima, Esquerda, Baixo, Direita, B, A , X, Y. Vá para o menu de opções, e percorra as configurações de dificuldade. o modo de dificuldade “SUPER” deve aparecer. Note que este modo também pode ser acessado por terminar o jogo no modo “Hard” também.
  • 18 continues (versão japonesa apenas!): Na tela onde diz “.. (C) 1993 VIDEO SYSTEMS CO, LTD” com o logo “V”, mantenha pressionado o botão L no segundo controlador, e rapidamente insira o seguinte código no primeiro controlador: Esquerda, Baixo, Direita, X, Y, A, B, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo, X, Y, a, B. Você ouvirá um tom se o código for digitado corretamente. Vá para o menu de opções e role as configurações de continue. Você será capaz de ter até 18 continues durante o jogo!

 

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

 

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • Lilian Valduga Brandelli

    Me senti obrigada a comentar…
    A partir desse cast que começa a valer a história dos pilas pelos comentários? 😛

    Falando sério agora.
    Ouvindo esses 3 últimos podcasts cheguei a 2 conclusões:
    Ou eu sou um “bebê” perto de vocês e por isso nunca joguei esses jogos (Sunset Riders eu só conheço por ter visto outros jogando, os outros 2 sequer vi) ou na época eu era tão pobre que eu tinha um número limitado de fitas de vídeo games. Se bem que, pensando melhor, talvez eu nunca pude ter tanto acesso aos jogos porque minha mãe só liberava o vídeogame nas férias do colégio. Durante o ano letivo ela escondia e por mais que eu tentasse procurar, nunca consegui encontrar :/

    Mas, contudo, todavia, entretanto… eu gosto de ouvir os casts de vocês mesmo não conhecendo os jogos porque além de eu aprender sobre eles (principalmente porque vocês comentam várias curiosidades), eu “se” divirto com as “patetices” que falam!!!

    Ansiosa pelo podcast 50!!!!

    • Marcos Melo Corrêa

      Ahahaha, ainda bem que se diverte com a patetice deste monte de semi analfabetos. Muitos dos próprios participantes não conheciam muitos dos jogos antes de prepararmos as pautas sobre eles. Mas é bom que sempre rola uma surpresa ou outra entre os temas

  • Eder Aleixo

    Fala Botecada!

    Eu me lembro de jogar Sonic Wings enquanto meu pai ouvia “A Cidade em chamas” dos Engenheiros do Hawaii

    Abraços, até a próxima