in

Aclamado RPG Sea of Stars ganha nova história, personagem jogável e muito mais no DLC gratuito Throes of the Watchmaker

Sea of Stars: Throes of the Watchmaker DLC | Announcement Trailer

A Sabotage Studio revelou hoje Throes of the Watchmaker, uma aventura totalmente nova chegando ao Brasil no outono de 2025 como DLC gratuito para Sea of Stars, aclamado RPG baseado em turnos inspirado na era de ouro dos clássicos de RPG dos anos 90.

Throes of the Watchmaker foi revelado como parte do Indie World/Partner Showcase da Nintendo hoje e estará disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Em Throes of the Watchmaker, Valere e Zale – os dois protagonistas de Sea of Stars, destinados a se tornarem Guerreiros do Solstício que protegem o mundo – revisitam uma das personagens mais intrigantes que conheceram durante sua aventura: a Relojoeira.

O trailer de anúncio de hoje mostra um pouco da espetacular jornada que está por vir.

Valere e Zale se aventuram no mundo mágico do relógio em miniatura de Horloge. Os habitantes desta terra estão ameaçados por um carnaval amaldiçoado, o que fará com que os Guerreiros do Solstício precisem se adaptar a regras desconhecidas para realizar plenamente o controle dos poderes do Sol e da Lua.
O DLC apresenta um estilo de luta renovado para Zale, que troca sua espada característica para se tornar um malabarista habilidoso, e Valere, que abandona seu cajado para se deslumbrar como acrobata. Além de áreas, músicas, quebra-cabeças e inimigos adicionais, o DLC também apresentará um personagem jogável totalmente novo, o Artificer, um atirador de elite mecanizado e com laser.

O principal compositor de Sea of Stars, Eric W. Brown, criará uma nova e emocionante trilha sonora para Throes of the Watchmaker, mais uma vez em colaboração com o mestre Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger), que retorna como compositor convidado com músicas originais adicionais.

Throes of the Watchmaker seguirá a atualização do modo cooperativo local de Sea of Stars, uma adição separada e gratuita que permitirá que três jogadores viajem juntos pela aventura principal. Mantendo-se fiel às raízes do jogo, o modo multiplayer local fará com que cada jogador se envolva em travessias e combates por meio de uma nova mecânica de Ataques Cronometrados Cooperativos.

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fliperama de Boteco #436 - Metroid: Zero Mission

Fliperama de Boteco #436 – Metroid: Zero Mission

Fliperama de Boteco #437 - Melfand Stories

Fliperama de Boteco #437 – Melfand Stories