Fliperama de Boteco #377 - Super Mario Bros. 3
in

Fliperama de Boteco #377 – Super Mario Bros. 3

Duna duna duna! Os encanadores Guilherme FerrariGuilherme DellagustinLili Brandelli, Rodrigo Reche Marcos Melo vão se aventurar pelas terras distantes do Reino dos Cogumelos trazendo muita informação e diversão com Super Mario Bros. 3, clássico da geração 8 bits.Vale a pena hoje em dia? É o melhor Mario em 2D? Pegue seu controle e junte-se a nós!

Em “Super Mario Bros. 3”, Mario e Luigi embarcam em uma emocionante aventura para salvar o Reino dos Cogumelos da tirania de Bowser e seus filhos, os Koopalings. O jogo se desenrola em oito reinos distintos, cada um com sua própria temática e desafios únicos.

Armados com suas habilidades clássicas, como saltar, correr e pegar itens, os irmãos encaram uma série de níveis repletos de obstáculos, inimigos e quebra-cabeças. Mario e Luigi podem adquirir power-ups especiais, como a icônica roupa de guaxinim, que lhes permite voar e deslizar, ou o traje de sapo, que facilita a movimentação debaixo d’água.

O jogo introduz novidades empolgantes, como o mapa do mundo, onde os jogadores podem escolher diferentes caminhos e explorar fases bônus. Cada reino é protegido por um Koopaling, que deve ser derrotado em uma batalha desafiadora antes que Mario e Luigi possam avançar.

Ao longo de sua jornada, os irmãos enfrentam uma variedade de inimigos familiares, incluindo os Goombas, os Koopas e os temíveis Boom Booms. Além disso, eles encontram amigos e aliados, como a Princesa Peach, que está em apuros novamente, e o fiel Toad.

Com gráficos coloridos e uma trilha sonora marcante, “Super Mario Bros. 3” oferece uma experiência de plataforma clássica e cativante, que se tornou um marco nos videogames. Com desafios cada vez mais difíceis e chefes finais desafiadores, os jogadores devem usar suas habilidades e estratégias para ajudar Mario e Luigi a restaurar a paz no Reino dos Cogumelos e derrotar Bowser mais uma vez.

EDIÇÃO
Marcos Melo

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Mod de Super Smash Bros. adiciona Goemon, personagens de Star Fox e mais!

Mod de Super Smash Bros. adiciona Goemon, personagens de Star Fox e mais!

Um novo Modo Sobrevivência cabuloso chegará ao game das Tartarugas Ninja com a nova DLC "Dimension Shellshock" ainda este ano

Um novo Modo Sobrevivência cabuloso chegará ao game das Tartarugas Ninja com a nova DLC “Dimension Shellshock” ainda este ano