Fliperama de Boteco #371 - Mônica no Castelo do Dragão
in

Fliperama de Boteco #371 – Mônica no Castelo do Dragão

Hoje Guilherme Ferrari, Lili Brandelli e Rodrigo Reche embarcaram em um aventura com a Mônica para derrotar o Capitão Feio que resolveu reunir um exército de monstros, tendo um poderoso Dragão como o seu braço direito. Bora!! Clássico da TecToy para o amado Master System! Bora ouvir!

Mônica no Castelo do Dragão

Mônica no Castelo do Dragão é um jogo plataforma com ação e um pouco de elementos de RPG. Mônica, das histórias em quadrinhos de Turma da Mônica (dããã), como personagem principal. O objetivo do jogo é impedir Capitão Feio de dominar o mundo com sujeira e poluição, derrotamos monstros ao longo de doze fases. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Tectoy, apenas no Brasil. Chegou aos mercados em 1991 para o Master System.

Todo mundo sabe que é uma reprogramação gráfica e textual, autorizada e idealizada pela TecToy, do jogo Wonder Boy in Monster Land (1987), desenvolvido pela Westone e pela Sega.

É um jogo de plataforma lançado pela SEGA em 1990 para o console Master System. O jogo apresenta Alex Kidd, o personagem principal da série de jogos Alex Kidd, em uma aventura no mundo dos ninjas.

A história começa quando o vilão Ashra, líder dos ninjas do mal, sequestra a princesa do reino de Radaxian. Alex Kidd, que é o príncipe deste reino, decide ir resgatá-la e enfrentar os perigos do mundo ninja.

O jogo é dividido em quatro fases principais, cada uma com um tema diferente e um chefe no final. Alex pode saltar, atacar inimigos com socos ou tiros, e também pode usar habilidades especiais, como transformar-se em diferentes formas de Shinobi.

Além das fases principais, o jogo tem um minijogo de bônus onde Alex precisa coletar dinheiro e evitar obstáculos para ganhar vidas extras e power-ups.

Alex Kidd in Shinobi World é considerado um dos jogos mais divertidos e desafiadores da série Alex Kidd, com uma jogabilidade suave e um nível de dificuldade elevado que proporciona horas de diversão para os fãs de jogos de plataforma.

EDIÇÃO
Marcos Melo

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fliperama de Boteco #370 - Biografia: Enix

Fliperama de Boteco #370 – Biografia: Enix

Fliperama de Boteco #372 - Jogos Indies #2

Fliperama de Boteco #372 – Jogos Indies #2