Fliperama de Boteco #362 - Prince of Persia - The Sands of Time
in

Fliperama de Boteco #362 – Prince of Persia – The Sands of Time

Chegou! Hoje é dia de Prince of Persia: The Sands of Time. Acompanhe os viajantes Lili Brandelli, Guilherme FerrariCyro e Gileno (da comunidade Prince of Persia do Orkut), que irão explorar os labirintos intricados e perigosos do Palácio de Azad, onde o “Príncipe” tenta desfazer uma terrível maldição que transformou seu povo em monstros de areia. Comentaremos sobre a jogabilidade revolucionária, as acrobacias incríveis e as batalhas épicas que tornaram este jogo uma lenda.

Além disso, falaremos sobre a influência do jogo na cultura pop, discutindo como ele inspirou outras obras de arte e entretenimento, incluindo filmes, livros e outros jogos. Também teremos convidados especiais, incluindo desenvolvedores e fãs do jogo, que compartilharão suas próprias experiências e histórias.

Se você é um fã de longa data de Prince of Persia: The Sands of Time, ou está apenas descobrindo este clássico pela primeira vez, este podcast é para você. Então junte-se a nós enquanto exploramos o mundo fascinante deste jogo inesquecível.

Prince of Persia – The Sands of Time

Nas areias escaldantes da antiga Pérsia, existe uma lenda contada em um idioma antigo. Ela fala sobre um tempo de sangue e governado pela falsidade. Através dos poderes das trevas de uma adaga mágica, um jovem príncipe é levado a libertar um mal mortal sobre um belo reino. Ajudado pelas artimanhas de uma princesa sedutora e os poderes absolutos das Areias do Tempo, o príncipe entra em uma busca angustiante para recuperar as câmaras amaldiçoadas do Palácio e restaurar a paz em sua terra.

Uma obra-prima tecnológica – Testemunhe uma das mais avançadas programações na história dos jogos, levando os consoles ao limite e elevando os padrões dos jogos em todas as áreas de produção: física, iluminação, gráficos, animações e mais.

  • Um herói incomparável – Empunhando poderes de proporções míticas, o príncipe retorna ao jogo de ação e aventura com acrobacias que desafiam a gravidade, habiliades de luta ferozes e a habilidade de dobrar o tempo para cumprir o seu destino.
  • As Areias do Tempo – O estúdio Ubisoft Montreal apresenta as Areias do Tempo – um avanço tecnológico que mudara a face da acao e da aventura para sempre nos jogos. Apague o passado , vislumbre o futuro e congele o presente em tempo real para variacoes ilimitadas.
  • Mundos exóticos e vastos reinos – Descubra os misterios de um mundo nunca antes explorado em jogos de acao e aventura. A Persia medieval, mistica e mortal , possui um conjunto impressionarte de paisagens e reinos para explorar e conquistar.
  • Uma aventura arrebatadora de traição e triunfo – As lendas épicas e criaturas mortais da Pérsia mítica vem a vida neste conto cheio de suspense, com mais voltas e mais voltas do que o próprio Palácio do labirinto.

EDIÇÃO
Lilian Brandelli

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fliperama de Boteco #361 - Sonic 2 (Mega Drive)

Fliperama de Boteco #361 – Sonic 2 (Mega Drive)

Fliperama de Boteco #363 - Golden Axe: The Revenge of Death Adder

Fliperama de Boteco #363 – Golden Axe: The Revenge of Death Adder