Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #123 – Alex Kidd in Miracle World

Fliperama de Boteco #123 – Alex Kidd in Miracle World

No ar o mais um Fliperama de Boteco, onde Guilherme Ferrari Alexandre Machado Alysson Guedin e Eder Aleixo  comentam sobre este famoso e  querido jogo do Master System: Alex Kidd in Miracle WorldPegue sua cerveja, sua espora e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Jogar on the Line

Episódios Relacionados

  

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O MOTORISTA E O COBRADOR.

  • Darley Santos

    Antes de ter meu SNES ou mesmo antes de jogar na casa do meu primo que tinha um, o primeiro personagem ícone de videogame que conheci foi Alex Kidd, que não me chamava muito atenção. Aí é que me dá um nó na cabeça: eu via o jogo na casa do meu outro primo que tinha o Mega Drive, e tenho certeza que era o Alex Kidd in Miracle World, mas meu primo até onde lembro nunca teve um Master System…

  • Tiago Ramos Melo

    Via muitos amigos com master com ele na memória, mas eu tive com o sonic, com isso tive que ficar alugando a fita física pra jogar esse grande clássico. Quando criança eu mal conseguia jogar ele, só pra te dar a idéia (acho que todos aí nesse cast também), só passava na fase da água no começo e só, depois disso até chegava no primeiro mestre e disputava aquele “duelo mortal” de Jo Ken Po e depois disso…..parava. Mas era bom reviver esse jogo de vez em quando e ficar vidrado pela musica. Parabéns pelo cast e até a próxima.