Fliperama de Boteco #363 - Golden Axe: The Revenge of Death Adder
in

Fliperama de Boteco #363 – Golden Axe: The Revenge of Death Adder

Bem-vindos! Hoje os guerreiros do Axé Dourado, Guilherme Ferrari, Lili Brandelli, Guilherme Dellagustin e Marcos Melo comentam de um jogo de pancadaria que é puro ouro (literalmente). O clássico dos Beat ‘em up e da SEGA: Golden Axe: The Revenge of Death Adder. Um clássico dos fliperamas que traz muita aventura, magia e hordas de inimigos. Então prepare seu machado, pegue sua espada e venha se juntar a essa aventura épica para salvar Yuria do “tinhoso” Death Adder.

Golden Axe: The Revenge of Death Adder

é um jogo de arcade lançado em 1992 pela Sega. É a sequência direta do jogo Golden Axe original e se passa alguns anos depois dos eventos do jogo anterior.

A história do jogo começa com a introdução de um novo vilão, Death Adder Jr., filho do vilão do jogo original. Death Adder Jr. está em uma missão para vingar a morte de seu pai e conquistar o mundo. Para isso, ele convoca seus três generais – Damud Hellbringer, Sona the Beast e o gigante Gilius Thunderhead – e juntos eles capturam a princesa do reino e roubam a lendária Golden Axe.

O jogador assume o controle de um dos quatro heróis jogáveis – o guerreiro Stern, a ladra Tyris Flare, o anão Gilius Thunderhead e o novo personagem Dora, um centauro – e deve enfrentar os exércitos de Death Adder Jr. para resgatar a princesa e recuperar a Golden Axe.

O jogo apresenta jogabilidade semelhante ao seu antecessor, com combate corpo a corpo, magia e montarias para ajudar os jogadores em sua jornada. Além disso, o jogo apresenta novos elementos, como a possibilidade de escolher entre múltiplos caminhos durante o jogo e a adição de novos inimigos e chefes.

Com gráficos coloridos e detalhados e uma trilha sonora impressionante, Golden Axe: The Revenge of Death Adder é um clássico dos jogos de arcade que ainda é apreciado por muitos jogadores hoje.

EDIÇÃO
Guilherme Ferrari

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fliperama de Boteco #362 - Prince of Persia - The Sands of Time

Fliperama de Boteco #362 – Prince of Persia – The Sands of Time

Fliperama de Boteco #364 - In The Hunt

Fliperama de Boteco #364 – In The Hunt