Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #125 – Boss Battle

Fliperama de Boteco #125 – Boss Battle

No ar o mais um Fliperama de Boteco, onde batalhadores Guilherme Ferrari Alexandre Machado Marcos Melo, e Eder Aleixo  comentam as favoritas Boss Baattle do mundo do games. Pegue sua cerveja, sua espora e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Episódios Relacionados

  

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O MOTORISTA E O COBRADOR.

  • Marcos Melo Corrêa

    melhores chefes são os de jogos de navinha uasuuashahsuhuahs

    • Guilherme Ferrari

      Quero nomes, @marcosmelocorra:disqus !!! Cite 7!!!

  • Marcelo Ribeiro

    Mais um excelente episódio, sem escolha óbvias.

    Dessas escolhas eu só conhecia o Poseidon e já tinha ouvido falar da batalha contra o The End, mas ainda não tinha assistido ela.

    Joguei Warriors of Fate tem pouco tempo (sem save state) e não cheguei nesse chefe. Jogo muito bom, muito bonito e muito difícil. Acho que merece um cast.

    Eu lembro da TV Colosso, lembro do GIlmar, Pricila e da hora do almoço: “Tá na hora de matar a fome tá na mesa pessoal.” Mas não lembrava que eu lembrava desses personagens que vocês citaram no cast (obrigado pela nostalgia).

  • Sergio Roberto

    Aah mas essa é uma lista muito difícil pra um gamer, pois com certeza, depois de falar alguns chefões, vou ter q editar o comentário e colocar outros…Mas lá vai alguns que lembro de cabeça:
    1º Direto lá dos “meus anos 90″=> ‘Destruidor'(Shreeder) de algum ‘Tartarugas ninjas’ do Nes. Ele é memorável pra mim, pois não o enfrentei sozinho, apanhei dele junto de um amigo e essa foi uma das primeiras vezes de satisfação ao vencer um BOSS!;

    2º Qualquer um do jogo contra:Hardcorps (do Megadrive)=> Por motivos de…sério,esse jogo é muito bom! melhoraram o Contra, que já era um baita jogo, com chefes diferentes em cada linha de escolha q vc faz na campanha;
    3º Orochi, do The King of fighters 97, não o escolhi só pela postura Badass q ele tem, mas pela satisfação que temos ao ganhar dele (fora que KOF 97 é o melhor KOF! há!).
    Abraços e ótimo PodCast!

    • Guilherme Ferrari

      Lista difícil mesmo de se fazer!! Da série KoF que marcou foi o FdP do Rugal, mas o Orochi é um carniça tbm. Tenho um carinho pelo KoF98!
      Vlw pelo comentário e abs!!

      • Sidnei Melo

        Pra mim, o chefe mais difícil de KoF é Goenitz de KoF 96, esse era encardido de chato. Depois de mto parasitar os caras jogando e perdendo, adquiri uns macetes para vence-lo.
        Abs!

  • Darley Santos

    Comecei a escutar já com a expectativa de que fossem falar sobre o magnífico Shadow of Colossus, pois, né, precisa nem falar – um jogo que é praticamente focado em “boss battles”. Por causa do Eder, também já imaginava que citariam alguma sequência de Metal Gear Solid, no caso foi o 3, pois com tantos chefes interessantíssimos. God of War 3 e Dante’s Inferno só comecei a jogar, vou finalizá-los ainda, mas sobre GoW, lembro da batalha contra a irmã da Medusa, a Euryale, em God of War II, batalha memorável e que aperta os nervos, pois a monstrona é encarnação da ira! Ainda vou jogar a série souls, mas dizem que Dark Souls 2 é o menos atrativo da série… Nunca joguei nem Warriors of Fate (arcade), nem Undertale. Sobre os tipos de bosses, é igual vocês falaram, tem de tudo que é estilo: aqueles com com hp gigante, aqueles que você vence com macetes, chefes que enfraquecem o player com magia ou veneno para depois te golpear, chefes que aparecem ao longo do jogo como Nemesis de RE3 ou como em Haunting Ground, chefes que sujam a tela com tiros cobrindo toda ela dando pouco espaço para atacar ou esquivar, chefes com hit kill… Ei, lembro até hoje de zerar Ninja Warriors com meu primo, tínhamos que matar o chefe que fica dentro de uma cápsula de vidro – a gente batia, batia, batia e nada! Até que de repente começou a trincar o vidro, cara, que empolgação bateu na hora hahaha! Um chefe que recentemente me deu trabalho e nem consegui derrotar ele foi o Mitsunari, de Onimusha Dawn of Dreams, o bichinho apelão rapá.

  • Sidnei Melo

    Gostei desse episódio, pois me lembrei quando cheguei pela primeira vez no último Boss de DK 1. Não era um chefão difícil mas foi uma grande surpresa quanto o matei e o filho da pulta fingiu de morto e levantou e me matou, deu uma raiva da pow rsrs.

    Abs a tds!