in

O narrador de NBA Jam é personagem secreto da versão Tournament Edition do Sega Saturn

 

Em uma reviravolta emocionante para os fãs do clássico NBA Jam Tournament Edition (Fliperama de Boteco #310 – NBA JAM), um jogo com mais de 28 anos de história, segredos há muito esquecidos foram recentemente desenterrados. Entre esses segredos, encontra-se a inclusão de personagens secretos, incluindo o carismático locutor Tim Kitzrow, famoso por sua voz marcante em jogos como NBA Jam, NFL Blitz e MLB Slugfest.

A descoberta desses personagens ocultos foi possível graças a Malenko, um especialista em patches para Saturn, que decifrou o código hexadecimal do jogo, revelando os segredos que estavam escondidos por tanto tempo. Agora, os jogadores têm a oportunidade de desbloquear esses personagens especiais, tornando a experiência de jogo ainda mais empolgante.

Enquanto Malenko examinava os dados dos personagens para ver se a lista completa de personagens secretos do IGN estava lá, ele encontrou dois personagens adicionais que não foram mencionados naquele site, ou em qualquer site sobre NBA Jam TE:

As estatísticas de Kitzrow estão listadas no código como:

  • Velocidade 9
  • 3 dicas 8
  • Enterradas 7
  • Passe 5
  • Poder 8
  • Roubar 9
  • Blocos 6
  • Embreagem 7

Para desbloquear esses personagens, basta segurar os botões L e R na tela de entrada do nome e inserir os códigos apropriados: “Tim Kitzrow: KIT – 8 de junho ou Fox: FOX – 3 de agosto”. A reação de surpresa do próprio Tim Kitzrow no Twitter acrescenta uma camada adicional de emoção a essa descoberta incrível.

Malenko observa que acredita que Tim e Fox são exclusivos da versão Saturn do NBA Jam Tournament Edition, enquanto analisava os dados das versões Genesis, 32X e PlayStation do jogo. O único que ele não pôde confirmar estava na versão Jaguar do jogo, mas é provável que eles também não estejam lá:

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fliperama de Boteco #393 - Jogos que Estragaram minha Nostalgia

Fliperama de Boteco #393 – Jogos que Estragaram minha Nostalgia

Fliperama de Boteco #394 - TaleSpin

Fliperama de Boteco #394 – TaleSpin (NES)