Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:17:18 — 53.1MB) | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Amazon Music | iHeartRadio | Podchaser | Podcast Index | TuneIn | Deezer | RSS
Hoje Alexandre Machado, Guilherme Dellagustin e Marcos Melo escolhem as Cgs mais marcantes dos games. Comente qual você gostou da lista e a sua Cgs marcante. Finalmente pegue seu fone de ouvido, sua cerveja e aperte o play!
CG – Sigla para Computer Graphics, que significa Computação Gráfica. É a sigla pela qual são chamadas as sequências de animação (normalmente introduções ou “viradas”) nos jogos. Como são cenas pré-escritas e, portanto, não necessitam de cálculos do processador para serem geradas, estas cenas podem utilizar-se de uma qualidade gráfica muito superior à vista no jogo (ver “in-game”).
Links no Porsche
- [Link] Ouça os antigos episódios do Nerd Byte News
- [Link] Ouça todas as Rádios Fliperama
- [Link] Ouça todos os Bora pro Fliper
- Link] Ouças as nossas Creepypastas
- [Link] Pópcast #82 – Dino Crisis
Rodada 1
- [Vídeo] Intro Gran Turismo 1 (PS1)
- [Vídeo] Intro Another World (Amiga)
- [Vídeo] Intro The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Gameboy)
- [Vídeo] Intro Dino Crisis 1 (Ps1)
Rodada 2
Episódios Relacionados
- [Link] Fliperama de Boteco #129 – Another World
- [Link] Fliperama de Boteco #145 – As Cgs marcantes dos Games
- [Link] Fliperama de Boteco #172 – Jogos Marcantes de Corrida
- [Linkl] Fliperama de Boteco #200 – The Legend of Zelda: Ocarina of Time
- [Link] Fliperama de Boteco #234 – The Legend of Zelda 1 (NES)
- [Link] Fliperama de Boteco #301 – Jogos de Corrida Alternativos
Você pode ouvir nosso podcast em:
EDIÇÃO
Marcos Melo
SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]
ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui
NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco
Comentários
Loading…