FDB indica várias coisas para fazer para quem não gosta de Carnaval

FDB indica várias coisas para fazer para quem não gosta de Carnaval

Você não gosta de Carnaval? Sim!!! Então, a equipe do Fliperama de Boteco compartilhou muita coisa para fazer durante o Carnaval. Tem de tudo: álbuns no spotfy, livros, séries e claro; joguinhos. Até o fechamento desse artigo o Alexandre não se pronunciou, auhauhau. Bora conferir!!

Rodrigo Reche

Livro – Sangue Suor e Pixels (Jason Schreier)

Livro Sangue Suor e Pixels (Jason Schreier)
Livro Sangue Suor e Pixels (Jason Schreier)

Quer conhecer os bastidores e dificuldades do processo de criação e publicação de jogos de Videogames? Então esse livro é para você. Jason Schreier narra particularidades e dificuldades enfrentadas por diversos estúdios durante o desenvolvimento de jogos. O Livro é dividido por capítulos focando em um determinado jogo de cada vez. Percorrendo desde produções AAA como Uncharted 4 e Diablo 3 até jogos com produções independentes como o querido Stardew Valley. A leitura é fácil e agradável e conta com diversas citações fornecidas pelos próprios desenvolvedores e produtores para o autor. Depois de ler esse livro, você certamente verá cada novo lançamento dos seus jogos favoritos vistos de outra perspectiva.

Álbum – Humberto Gessinger – Canções de Amor, Filmes de Guerra

Uma releitura das músicas inéditas gravadas no primeiro disco acústico dos Engenheiros (Filmes de Guerras Canções de Amor) em 1993. O novo disco lançado no fim de 2018 traz uma formação em trio e comemora os 25 anos do disco original!

 


Renato Guardia

Game – Goldeneye: Source

Goldeneye: Source
Goldeneye: Source

Compre um barril de cerveja e chame os amigos para uma Lan Party! Baixe Goldeneye: Source! Trata-se de uma arena multiplayer baseada no jogo 007 Goldeneye do Nintendo 64 (FDB # 75) criada por fãs e pode ser jogado de graça! O game tem 25 mapas, 10 personas e todas as 28 armas do jogo original! Tudo isso com jogabilidade atualizada e não requer um pc da nasa pra rodar!

 


Alysson Guedim

Série – Real(L)ove

Real (L)Ove
Real (L)Ove

Real Love: Um reality show japonês criado para solteiros encontrarem um amor, porém todos escondem um passado sombrio. Ex: Criminoso, Ator porno e etc. Será que o parceiro que o participante namora irá aguentar o seu segredo sombrio? Clique aqui para assistir na Netflix.

 


Guilherme Dellagustin

Filme  – O Homem do Futuro (2011)

O Homem do Futuro
O Homem do Futuro

Minha sugestão para o carnaval esse ano, caso você não queira foliar, é o filme Brasileiro “O Homem do Futuro” de 2011, com Wagner Moura e Aline Moraes. É uma ficção científica/comédia com um toque de drama. Em muitos aspectos me lembrou “De Volta para o Futuro” (sim, eu estou ousando fazer essa comparação, e sou um grande fã dessa trilogia). O filme gira em torno de viagem no tempo, e meus amigos, eu sou muito crítico com como a viagem no tempo é mostrada em filmes (não necessariamente o método, mas as consequências para a história) e digo que esse filme tem uma viagem no tempo bem fechadinha, apesar de não parecer à primeira vista.

 


Guilherme Ferrari

Série – The Alienist

The Alienist
The Alienist

The alienist é uam série dramática e de investigação que conta a história do alienista (médico especialista em doenças mentais.) Laszlo Kreizler (Daniel Bürhl), o ilustrador John Moore (Luke Evans) e a primeira mulher a trabalhar na polícia de Nova York, Sara Howard (Dakota Fanning). O trio fica responsável por investigar uma série de assassinatos, olha só, de meninos que se prostituem na Nova York dos anos 1890. A dupla Kreizler & Moore praticamente é uma espécie de Sherlock Holmes & Watson John Moore americano, uma cópias, mas uma cópia bem feita.O trio sofre com várias dificuldades na investigação, com a própria polícia, a Igreja e as famílias das vítimas, que se sentem incomodados com o andamento das investigações, já que ele querem evitar mais mortes. A série foi indicado para o Emmy 2018 (Melhor série limitada) mas perdeu para American Crime Story. Clique aqui para assistir na Netflix.

Álbum – Black Stone Cherry – Between The Devil & The Deep Blue Sea

Banda americana de Hardrock e que conheci esse ano de 2019, e, já viciei.


Marcos Melo

Álbum – Engenheiros do Hawaii – Longe Demais das Capitais

Marcos não poderia indicar outra coisa senão Engenheiros do Hawaii .


Lilian Valduga Brandelli

Game –  Trilogia Uncharted (PS3)

Trilogia Uncharted
Trilogia Uncharted

Parkour, fluidez, exploração, realidade x fantasia e uma história muito envolvente. Uma mistura do que há de melhor em Prince of Persia e Tomb Raider, incrivelmente aprimorado e com um personagem super carismático e engraçado. Já sabem de qual jogo estou falando???
Uncharted, é claro!!! A série de games (4 até então) foi produzida pela Naughty Dog, a mesma de The Last of Us, exclusivamente para Playstation. Conta com gráficos ótimos, compatíveis com a época de lançamento de cada um. O que ficou a desejar?? Confesso que a trilha sonora não me marcou muito, mas todo resto compensa essa “falha”.
Dica: se possível, e façam de tudo pra que seja, joguem em português de Portugal!!!!

 

O que achou das nossas recomendações??? Comente ai!!!!