Fliperama de Boteco #359 - Alex Kidd in Shinobi World
in

Fliperama de Boteco #359 – Alex Kidd in Shinobi World

Hoje Guilherme Ferrari, Lili Brandelli Rodrigo Reche  se juntam ao Alex Kidd o personagem principal da série de jogos Alex Kidd, em uma aventura no mundo do Shinobi. Falamos tudo sobre Alex Kidd in Shinobi World. O jogo de plataforma lançado pela SEGA em 1990 para o console Master System. Bora ouvir! 

Alex Kidd in Shinobi World

É um jogo de plataforma lançado pela SEGA em 1990 para o console Master System. O jogo apresenta Alex Kidd, o personagem principal da série de jogos Alex Kidd, em uma aventura no mundo dos ninjas.

A história começa quando o vilão Ashra, líder dos ninjas do mal, sequestra a princesa do reino de Radaxian. Alex Kidd, que é o príncipe deste reino, decide ir resgatá-la e enfrentar os perigos do mundo ninja.

O jogo é dividido em quatro fases principais, cada uma com um tema diferente e um chefe no final. Alex pode saltar, atacar inimigos com socos ou tiros, e também pode usar habilidades especiais, como transformar-se em diferentes formas de Shinobi.

Além das fases principais, o jogo tem um minijogo de bônus onde Alex precisa coletar dinheiro e evitar obstáculos para ganhar vidas extras e power-ups.

Alex Kidd in Shinobi World é considerado um dos jogos mais divertidos e desafiadores da série Alex Kidd, com uma jogabilidade suave e um nível de dificuldade elevado que proporciona horas de diversão para os fãs de jogos de plataforma.

EDIÇÃO
Guilherme Ferrari

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

Postado por Guilherme Ferrari

Aqui é o Guilherme, GZ, hoster do podcast!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fliperama de Boteco #358 - Deep Duck Trouble Starring Donald Duck

Fliperama de Boteco #358 – Deep Duck Trouble Starring Donald Duck

Análise: Vengeful Guardian: Moonrider

Análise: Vengeful Guardian: Moonrider