Fliperama de Boteco

Toren – Uma jornada de crescimento e descoberta

Toren – Uma jornada de crescimento e descoberta

Conheça o misterioso mundo de Toren, um adventure game indie desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales. Vivencie a história da Criança da Lua, que está destinada a escalar uma gigantesca torre, conhecida como Toren, em uma solitária jornada para encontrar seu propósito. Você deve resolver enigmas e enfrentar monstros enquanto escala esta linda, porém ameaçadora torre, com o objetivo de encontrar sua liberdade.

Uma jornada de crescimento e descobertas – Conforme a história avança, Criança da Lua crescerá de uma frágil menina até se tornar uma valente guerreira. Seu crescimento trará novas mecânicas de jogo e desafios para cada fase de sua vida. A Árvore da Vida, plantada no interior de Toren, também cresce junto à personagem principal, ajudando-a a acessar novas áreas da torre.news_pauseparaler_toren2

Poesia e simbologia – Toren apresenta um universo fantástico e sombrio, repleto de simbolismos. Esta misteriosa e envolvente atmosfera é transmitida através de uma premiada direção de arte e uma envolvente trilha sonora original. Enquanto a heroína avança em sua jornada, ela descobrirá poemas escritos em pergaminhos, que revelam a história e as origens de Toren, ajudando-a a encontrar o seu propósito neste mundo abandonado.

Quebra-cabeças e desafios – Cada fase do jogo oferece novos desafios que se tornam cada vez mais mortais. Você precisa confrontar monstros e explorar o ambiente em busca do caminho que leva até o topo de Toren.

Saiba mais sobre o desenvolvimento desse incrivel jogo na entrevista com Alessandro Martinello, diretor de arte na empresa de games Swordtales.

Fliperama de Boteco #02 – Entrevista com Alessandro Martinello

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor