Fliperama de Boteco

Silent Hills foi cancelado

Silent Hills foi cancelado

Depois dos comentários feitos por Guillermo Del Toro, agora foi a vez de Norman Reedus sugerir que Silent Hills foi mesmo cancelado.

Norman Reedus é um dos atores de The Walking Dead que teria participação em Silent Hills. O ator dirigiu-se ao Twitter para comunicar aos seus fãs que está “super chateado” com o sucedido, colocando o link para uma notícia que falava sobre o cancelamento do jogo.

“Espero que isto dê uma reviravolta. Desculpem pessoal,” concluiu Reedus.

Por enquanto, ainda não houve confirmação direta da Konami que Silent Hills foi descontinuado.
Segundo uma fonte do IGN, quando Guillermo del Toro disse que não ia acontecer estava-se a referir apenas à sua parceria com Hideo Kojima e não se o jogo foi ou não cancelado.

Portanto os fãs de Silent Hills ainda podem ter uma luz de esperança.

Este cancelamento poderá ter acontecido devido a problemas entre a Konami e o próprio Hideo Kojima que poderá deixar a companhia depois do lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

“Silent Hills não vai acontecer e isso parte o meu coração,” disse Guillermo del Toro numa entrevista durante o evento San Francisco Film Society.

Nas últimas semanas surgiram rumores de que o jogo tinha sido cancelado, ao que parece Hideo Kojima não tinha dado permissão para que a Konami usasse o motor Fox Engine para o jogo e a companhia decidiu cancelá-lo.

Neste momento a Konami ainda não oficializou o cancelamento mas dada à proximidade de del Toro no projecto, é mais do que provável que Silent Hills tenha sido mesmo cancelado.

De relembrar também que caso ainda não tenham experimentado o teaser interactivo, P.T., têm até ao dia 29 de abril para o fazer, uma vez que a Konami anunciou hoje que a partir desse dia irá retirá-lo da PlayStation Store.

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor