Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #97 – Pokémon

Fliperama de Boteco #97 – Pokémon

Temos que pegaaar! No ar mais um Fliperama de Boteco, onde  Guilherme ‘GZ’ FerrariMarcos Melo,  Alexandre MachadoAlysson Guedim e Cueca falam sobre uma das mais importantes franquias dos games/animes: PokémonPegue seu fone de ouvido e aperte o play! Começou a contagem regressiva para o episódio 100!!!

Quer participar do episódio 100??
Então, mande um email para:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Episódios Relacionados

 

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • Podegoso Shumy

    Bacana o podcast. Assim como dito no cast, tambem nao passo da primeira geração de Pokémon, pode ser devido ao desenho mesmo, já joguei os mais atuais e não curti muito, não por ter achado ruim, é mais por preguiça. Mas ainda zerarei todos.

    Aguardo o próximo podcast.

    • Marcos Melo Corrêa

      Fala chapa! Obrigado pelo feedback. Compartilho da tua preguiça pra jogar os jogos mais recentes de Pokémon hahaha

    • Guilherme Ferrari

      Fala @luizmenza:disqus !! Que bom que gostou. Espera o próximo cast sobre pokemon??

  • Darley Santos

    Assisti as duas primeiras temporadas do anime de Pokemon, que foram exibidas na TV Record. Confesso que joguei só o Pokémon Stadium, do N64, e vi meu primo jogar os outros Pokémon, no caso seria o Red e o Blue. Eu tenho comigo aqui até hoje o CD do Pokémon da Kid+ hahahah. Na renovação da assinatura da revista VEJA veio o CD do Pokémon junto, e quem falava com a gente era um lagarto chamado Lorenzo… Eu recebi as duas versões do CD, tanto a versão com as faixas em português quanto em inglês:
    1) Tema de Pokémon (Pokémon Theme)
    2) Que tipo de Pokémon que é você? (What Kind of Pokémon are you?)
    3) A Hora Chegou – O Adeus de Picachu (The Time Has Come – Pikachu’s Goodbye)
    4) Pokémon World
    5) Pokérap – Você consegue cantar os 150 em ritmo de rap? (Pokérap)

    Tentei achar aqui no Google as imagens, que tempos atrás pesquisei e achei, mas não achei nada agora, putz… Vou mandar no grupo do Telegram.

    • Guilherme Ferrari

      @darleysantos:disqus posta aqui para a galera as fotos que mandou lá no grupo!!!

  • Eder Aleixo

    Fala Botecada, Muito bom o cast, eu adoro Pokémon, me lembro de ter pedido um videogame para o meu pai dai ele falou que se eu passasse na prova do Senai ele me daria um videogame, foram fazer a prova eu e mais 5 amigos, no caminho os caras estavam estudando vários livros e eu lendo a Nintendo world do mês, mas acontece que eu estava motivado e dos 6 muleques que tentaram só eu passei, foi ai então que ganhei meu gameboy color com o pokemon gold, cara o tanto que joguei isso, para todo lugar que ia eu levava meu gameboy( Casamento, Igreja, Escola, Encontro, Velório, eu adorei meu Gameboy com Pokemon).
    Eu já gostava de pokemon antes de jogar, só pelo anime, mas depois que joguei, vi que o anime é uma bosta e os jogos são infinitamente melhores

    E parem com essa frescura de só as primeira gerações são boas, todas gerações tem seus pontos altos e baixos, na primeira geração o Jigglibuff, Wigglituff, Clefairy, Clefable e Gengar são praticamente iguais, o Ditto é um Chiclete mastigado sem qualquer criatividade no Design e a Jynks, que merda é aquilo?