Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #94 – Metroid 1 (NES)

Fliperama de Boteco #94 – Metroid 1 (NES)

No ar mais um Fliperama de Boteco, onde  Guilherme ‘GZ’ Ferrari, Alysson GuedimAlexandre Machado e Marcos Melo que hoje, falam sobre um dos maiores jogos na nintendo, #Metroid1NES. Também o remake Metroid: Zero Mission. Pegue seu fone de ouvido e aperte o play! Começou a contagem regressiva para o episódio 100!!!

Quer participar do episódio 100??
Então, mande um email para:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Episódios Relacionados

Jogar on the Line

 

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • leandro( ODST summoner) alves

    Parabéns pelo Cast. Tentei zerar ele no Nes uns anos atrás, com menos de 3 horas, fracassei nessa tarefa. Mas terminei o remake do GBA., se contar. Me fez ter a vontade de jogar o resto da franquia. Muito obrigado pelo podcast

    • Alexandre Machado

      Nós é que agrademos o comentário, Leando! Ficamos muito felizes que tenha gostado, é pra isso que estamos aqui 😉 O remake é fodástico, tirou leite de pedra do GBA. Aquele abraço!

    • Guilherme Ferrari

      “Nós que é que agrademos o comentário, Leando! ” repetindo a frase do colega @disqus_oTWEEvzYRB:disqus. Que bom que sentiu vontade de jogar por causa do nosso podcast!!! O remake é demais mesmo. Eu vou comprar um, GBA só por causa do Zero Mission.

    • Marcos Melo Corrêa

      Dá vontade mesmo de jogar os outros jogos ao ver um título tão inoxidável quanto o Zero Mission.

  • Darley Santos

    Vi muitos amigos meus falando do Super Metroid pra SNES, mas nunca joguei, e esse Metroid 1 então nem se fala: sim, preciso conhecer esse jogo! Como sempre, ótimo cast! Escutando justamente no dia da última conferência da E3, que é da Nintendo, na qual anunciou um… Metroid! No caso, Metroid 4 Prime, para o Switch. Sagas que não morrem neh, tenho que conhecer logo!

    • Marcos Melo Corrêa

      Pega as versões melhoradas de rom hack, ou o remake mesmo. O original tá difícil

    • Guilherme Ferrari

      Sagas que não terminam, parece o nosso podcast!!! ahauhauaha

  • Julio Ranger

    Ouvi o cast e fiquei na ansiedade sangrante de jogar o Prime kkkk ,nada ve mas foi um dos que eu pulei,nem toquei nesse. Pra minha sorte é que tenho um Wii ainda,mas dizem que no GameCube é melhor por causa dos gráficos ..vocês confirmam isso? Nunca vi do GC.
    Vou dar uma olhada nesse de Nes,os de Gba terminei já.
    Vlw amigos,sucesso e fortuna a todos. rs

    • Marcos Melo Corrêa

      Cara, então. Pro Wii tem uma coletânea, o Metroid Prime Trilogy que adapta os controles para a jogabilidade com o WiiMote + Nunchuks, o gráfico é basicamente a mesma coisa, até se considerarmos a arquitetura similar entre o Wii e o GameCube. Tenho essa coletânea, só falta tempo pra jogar tudo hahhahaha.

    • Guilherme Ferrari

      Fala @julioranger:disqus ! Quando vi o Metroid Prime pela primeira vez achei que era algum jogo do Doom ou Quake. Eu tenho o Metroid Prime Trilogy para o Wii, e adivinha??? nunca joguei!! uahuahau

      Abs!!

      • Julio Ranger

        Parece comigo na Steam,cheio de jogo e nunca joguei a maioria…kkkkk
        A propósito,tem algum cast falando de pc ,jogos etc? Já ouvi o dos laboratório de informática,acho que era esse o título,e quase coloquei a ulcera pela boca de tanto que ri.

        • Alexandre Machado

          Sim, temos um cast chamado “Meu primeiro computador” e um sobre programas antigos de computador com a participação de vários convidados de outros podcasts, é só procurar, são os primeiros que gravamos. Abração!

          • Julio Ranger

            Acho que to quase chegando lá..
            o/
            Força ”abigos”,continuem com o bom humor de sempre!