Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #75 – 007 GoldenEye

Fliperama de Boteco #75 – 007 GoldenEye

My name is Bond, James Bond!! Está no ar o primeiro podcast de 2017 do Fliperama de Boteco onde os espiões Ferrari, Guilherme Ferrari, Machado, Alexandre MachadoGuedin, Alysson GuedinMelo, Marcos Melo e Perez, Oliver Perez (Podcast Grande Coisa)comentam sobre um dos mais importantes jogos do #Nintendo64 e da história dos games! Aperte o play!

LINKS NO PORSCHE

Atores

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • Filipe Carvalho

    Não me recordo se as fases ficam mais difíceis quando muda a dificuldade, mas lembro que aumentava a quantidade de coisas para fazer do facil para o dificil.

    • Alexandre Machado

      Sim, Filipe, você está correto, a dificuldade altera a quantidade de tarefas a serem completadas na fase, mas esquecemos de comentar isso. Falha nossa! 🙂

      • Guilherme Ferrari

        Falo tudo!!! Esquecemos mesmo!!!

  • Tiago Ramos Melo

    Salve povo do Fliperama de Buteco, quem diria que falariam do jogo que mais joguei no meu N64 e com isso criei vários inimigos através das batalhas multiplayer.

    Foi por causa do Goldeneye que comprei meu console da nintendo, antes disso eu jogava na casa do meu amigo que juntava a galera pra fazer as batalhas nos quatro controles, principalmente com a modalidade do “homem com a Golden Gun” que foi o maior divisor de amizades, eram tretas infinitas mas a diversão era muito bom.

    Jogava muito no modo campanha do jogo, adorava a fase do trem e uma fase que andava com o tanque, sempre gostei da jogabilidade e a trilha sonora sempre deixava ligado a cada lance da história. Também assisti o filme e também não fui com a versão do Pierce pro Bond, sou mais um que prefere o Craig do que ele mas sem contar o maior deles que foi o grande Sean Connery (e os filmes claro épicos de tecnologia).

    Quero parabenizar a todos os envolvido e continuem com o sucesso do podcast, agora vamos andar nos nossos Aston Martins e tomar aquele Dry Martini pra acalmar os nervos de tanta aventura.

    • Guilherme Ferrari

      @tiagoramosmelo:disqus muito obrigado por relatar a sua histórias do jogo!!
      Esse é um dos nossos objetivos, trazer boas lembranças aos ouvintes!
      E, também as pessoas comentarem aqui suas histórias, boas ou ruins!!!

      Maior deles que foi o grande Sean Connery é a maior verdade!!!

      Abs!!

    • Marcos Melo Corrêa

      Coitado do George Lazenby, nem a Rare lembrou do pobre. E olha que eu até gostei do A Serviço Secreto de Sua Majestade. Mas isso eu comento num drops…

  • Lilian Valduga Brandelli

    Quando falam de James Bond a primeira coisa que me vem em mente é uma foto do meu antigo professor de uma pesquisa que participei na famosa “Ilha do James Bond” a Ilha Khao Phing Kan na Tailândia. E acreditem, gostaria de conseguir não me lembrar dessa foto :/

    Como não joguei o Goldeneye, gostaria de dizer que esse site está ficando mais interessante com a “firulinha” do telegram no canto superior direito e os parceiros no canto inferior direito e afins 😀

  • Darley Santos

    Tenho até hoje minhas revistas gamers guardadinhas, e lembro de ler sobre Goldeneye na E3 de 1997. Até então só ouvia falar sobre os filmes. Jogava direto essa belezinha no fliperama com um primo meu, mas fui zerar o jogo somente no computador, anos e anos depois – aliás, todos os jogos de N64 que zerei foi jogando no PC via emulador. Jogando já nesse tempo mais recente, ria demais com as “caretas” dos inimigos, pois quando vinham pra cima de mim aqueles rostos gozados tomavam toda a tela kkk. Mas a verdade é que o 007 que realmente curti jogar e detonar várias vezes foi o Tomorrow Never Die… Mas isso já é um outro papo!
    Segue abaixo imagens de matérias sobre Goldeneye em 1997:
    https://uploads.disquscdn.com/images/f2accf7892cad8eea615bf65cc72e1c135e64fff9c883414f85276591ce58c5f.jpg
    https://uploads.disquscdn.com/images/f37bdfbd7fdb1e1229f765552a6b3dfe300f17f8780d7d1dbf13dc027d70222b.jpg

    • Guilherme Ferrari

      @darleysantos:disqus que achado essa imagem!!! Quantos ao jogos, eu fiquei doido para jogar o GoldenEye 007 : Reloaded (2010)!!!! Emulador foi/é a única de jogar muitos jogos!!! #vlwemuladores!!

      Abs!!

      • Darley Santos

        Verdade, emuladores são lindos!