Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #74 – O tempo me maltratou 4

Fliperama de Boteco #74 – O tempo me maltratou 4

o tempo passa o tempo voa e a poupança bamerindus… Está no ar Fliperama de Boteco onde Guilherme ‘GZ’ Ferrari, Alysson Guedin e Marcos Melo  escolhem, pela quarta vez – já chega???, os jogos que envelheceram mal, muito mal! Aperte o play!

LINKS NO PORSCHE

Jogos escolhidos

Jogar on th e Line

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Feliz natal pra vocês.

    • Guilherme Ferrari

      Feliz Natal, Feliz Ano Novo….. começando 2017 com tudo!!!

  • Darley Santos

    Apesar da triste decisão de realinhar a série (excluindo Tomb Raider 4, Chronicles, e Angel of Darkness, os únicos jogos da série que joguei tirando o Anniversary) e depois dar um reboot, gostei do novo Tomb Raider… Agora, tem uns jogos que envelhecem e tentam dar uma platinada de botox mas sem muito sucesso…

  • Lilian Valduga Brandelli

    Momento pôlemica!!!!!!
    😀
    E nem é por causa do jogo do Alysson, mas sim por causa dos comentários gerados a partir do jogo dele…

    Eu comecei a jogar Tomb Raider pelo The Angel of Darkness e confesso que tive que ler uma resenha que fiz anos atrás para poder lembrar com detalhes sobre esse jogo. Eu lembro sobre a dificuldade de movimentar a personagem, mas não lembrava, por exemplo, que a câmera não era muito precisa e que tinham bug incontáveis. Também acabei relembrando que esse jogo seria uma trilogia que não foi continuada pelo evidente fracasso que parece ter sido atribuído à pressão e o pouco investimento da Eidos sobre a Core Design levando a cortes no jogo. Eeeeee como defensora do Prince of Persia, lembrei que foi nesse mesmo ano que lançaram a Trilogia do The Sands of Time e como o jogo era muito bem desenhado, com um personagem mais fluido e acrobata, arrisco em dizer que contribuiu para o fracasso desse jogo da franquia. E digo mais, lamento muito porque a história era envolvente e foi o primeiro jogo que joguei que dava para escolher algumas falas dos diálogos entre os personagens e jogar com outro personagem que era o Kurtis Trent.

    Droga, o texto já é grande e mal comecei a falar!
    hahahaha
    Então, voltando para a parte do “defensora do Prince of Persia”, pra mim, Tomb Rider 1 é mil vezes mais bugado, travado e maltratado pelo tempo do que o próprio PoP 1 clássico. Ele corre comparando com ela. Nunca consegui passar de 5 minutos tentando jogar Tomb Rider 1. Maaaaaaaas, nem vou discutir tanto porque o Alysson me pediu desculpas já 😀

    E só com esse cast, já pude perceber que naquela ideia que lançaram no Telegram sobre “Jogos que ninguém gosta, mas eu sim”, parece que a minha lista desse tipo de jogo é bem grande… hahahahahahah

    Ahh, e como o gui comentou, eu realmente gostei do Tomb Raider lançado em 2013, porque ele é realista pra caramba. Contudo, confesso que achei o jogo bem curto e beeem menos difícil (no que se diz respeito a inimigos, passagem por cenários, puzzles) do que os mais antigos como o próprio The Angel of Darkness, Underworld, Anniversary e Legend (foram os que eu joguei) e o fato de ser menos difícil me faz pensar que ficou um pouco a desejar porque em poucas horas é possível zerar o jogo e fiquei pensando: é isso??? sério??? não tem mais não?? :/

    Bom, minha contribuição era essa por hoje!
    Não consigo pensar em outros nesse momento porque acabo me envolvendo demais com os jogos que vcs trazem e isso é um aspecto que eu acho legal, porque fico pensando: “Mas eu acho tãoooo legal, por que eles não???”. E, enfim, acabo falando pra burro (tipo o do shrek).

    Pra fechar, sr. Guilhermino, eu já havia postado a foto do cover de tomb raider tempos atrás (na parte das gostosas dos games…) hahaha…
    Ah, e também, a parte do site aqui dos “Ouvintes com ideias de pauta” está defasada :/

    Feliz ano novo!!!!!
    Cheio de casts, risadas, debates, fãs, velharias e tudo mais!!

    Abraços

    • Guilherme Ferrari

      Lili e seus comentários longos!!
      Sou um orelha sobre Tomb Raider!!
      Espero jogar e poder gravar um podcast sem passar vergonha!!

      • Lilian Valduga Brandelli

        Tenho os jogos na minha steam. Um dia vou te colocar pra jogar enquanto eu como pipoca 😀