Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #57 – O Tempo me Maltratou 3

Fliperama de Boteco #57 – O Tempo me Maltratou 3

Bonde na Naftalina!! No ar mais um Fliperama de Boteco, com os velhos Guilherme ‘GZ’ Ferrari, Marcos Índio MeloAlysson, O Guedim e João Jonatas ‘Lombardi’ Farias Pinto. Ouça nesse cast super supimpa nossas análises sempre muito sérias sobre jogos que “envelheceram pacas”. Aperte o Play!

Indique um Beat ‘em up para o Guilherme jogar
e
Pergunte ao Marcos: mande sua pergunta para
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Guilherme

João

Marcos

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • Lilian Valduga Brandelli

    Dei um jeitinho de voltar a ouvir os podcasts de vocês. Ouço enquanto faço minhas tarefas domésticas e, por isso, pode ser que eu não tenha escutado direito algumas coisas, deixado de ouvir outras, mas qualquer erro nos meus comentários é porque minha memória é realmente, MUITO, mas MUUUUUUITO ruim mesmo!!!

    Não lembro se nos outros “O tempo me maltratou” vocês chegaram a mencionar o jogo que vou citar, mas pra mim, o exemplo que SEMPRE me vem em mente é:

    TOMB RAIDER.

    Eu sei que é uma saga um pouco mais atual (1996) e eu adoooro a franquia, porém a jogabilidade é horríiiiiiiiiivel até o lançamento de Legend (que a coisa começou a melhorar). Tentei jogar os primeiros ainda em meados de 1999/2000, mas não consegui. A sensação era de que eu levaria mais de uma hora para conseguir atravessar uma parte do cenário de tãooo lenta que a personagem era e o jogo bastante bugado.
    O primeiro que, de fato, consegui zerar foi The Angel of Darkness e mesmo assim “bestemando” bastante porque ela tinha atraso de resposta considerável nos comandos, era lenta (acho que quiseram focar no rebolado dela já que ela é sex appeal..hahahahah).
    Enfim, independente dos gráficos, trilha sonora, história e afins, os 6 primeiros jogos da franquia ficam no topo da minha lista “O tempo me maltratou”!

    Obs.: sério, juro, tentei escrever pouco :/