Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #26 – Altered Beast

Fliperama de Boteco #26 – Altered Beast

Olá internet!! Está no ar mais um episódio do Fliperama de Boteco com  Guilherme Ferrari,  Alexandre Machado, Marcos Melo e Alysson Guedim embarcam na mitologia grega de God of War Altered Beast! Vamos com o centurião fisiculturista enfrentar hordas de criaturas from hell e zoar com a gente mais uma franquia da SEGA! Rise from your grave!!

LINKS NO PORSCHE

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Biólogo, músico amador, ilustrador botânico e jogador casual, e acho suficiente.

  • Fala ai galera!
    Ouvi o Podcast de vcs pela 1º e fiquei surpreso com a qualidade! Muuuito daora, dei bastante risada e naveguei na nostalgia…me lembrando da carroça que era meu Mega Drive.
    Parabéns pelo Podcast.

    Conheci vcs através do Agregador que sou ADM, Ouvindo Podcast.

    Sou host de Podcast tbm! Se quiserem dar uma passada por lá para dar uma conferida…fiquem à vontade!

    • Vlw Fábio Franzoni!
      Obrigado pelos elogios e que bom que navegou na nostalgia. Esse é o objetivo!
      Entra em contato para gravações conjuntas.

      Vlw

      • Fala ai Guilherme!
        Acabei de lhe enviar um e-mail com meu skype. Pode me add lá?
        Assim trocamos ideia e um crossover é muito bem vindo.

        Abraços

  • RVS

    Não, eu não deixei de ouvir o cast.
    Muito bom o programa. Apesar de ser um jogo ruim , perdi algumas horas jogando ele simplesmente por ser o único “cartucho” que meu amigo teve por por um bom tempo, afinal, veio junto com o console.
    P.S.: O Alexandre continua um pé no saco.

    • Eu acho que sou umas das poucas pessoas que gostam de Altered Beast. Vlw pelo comentário e sim, o Alexandre continua um chato. uahauhauahuah

  • Fala galera do boteco!!
    Conseguiram associar Altered Beast com Captain Tsubasa, foi genial!!
    Ótimo episódio como sempre, parabéns!

    • Obrigado, chapa!! Pode crer que fazemos com todo o cuidado que essas séries de jogos merecem!

  • Pingback: Fliperama de Boteco #77 – Castle of Illusion – Podflix - Podcast()

  • Julio Ranger

    Caramba gente,meteram o pau no Altered Besta de play 2,escorreu uma lágrima..perdi muitas horas jogando ele,que por sinal é muito difícil lá na frente no jogo,ralei pra descobrir como resolvia uma parada lá ,nem lembro mais oque era mas demore.Não é de todo ruim não,a jogabilidade sim é meio travada mas,tem coisas que dá pra ignorar em alguns jogos neh.
    Esse de gba,que o rage master falei que é um portátil meia boca,nem lembro oque o ser disse para ser mais exato,é pura tristeza dele e ruindade.. kkkk
    Vlw botequeiros.

    • Alexandre Machado

      Júlio, esse jogo não tem defesa, é um cocô em todos os sentidos! 😀 Parece que você está fazendo maratona de Fliperama, e se estiver mesmo, adoraria que você desse a tua opinião sincera de se e como o podcast mudou no decorrer desses 2 anos. Curtimos muito a participação dos ouvintes, apareça lá no grupo do Telegrão! Um grande abraço!

    • Guilherme Ferrari

      Fala @julioranger:disqus !
      Você é a primeira pessoa que acha o jogo do ps2 bom. Eu ainda continuo achando jogo ruim, muito ruim. Eu gosto muito a versão do Arcada e do Mega, mas achei muito bom o Altered Beast – Guardian of the Realms do GBA.
      Abs!!