Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #128 – Sidekicks

Fliperama de Boteco #128 – Sidekicks

No ar o mais um Fliperama de Boteco, onde os escolhedores Guilherme FerrariAlysson Guedin e Eder Aleixo fazem um pequena lista de os melhores/piores #sidekickers dos games. Comente o seu!! Pegue sua cerveja e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Episódios Relacionados

  

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O MOTORISTA E O COBRADOR.

  • Eder Aleixo

    Fala Botequeiros, ótima edição parabéns, só uma correção, o nome do protagonista do Shadow of the Colossus é Wander.

    Vlw e flw

  • Marcos Melo Corrêa

    Eu quero um Ocarina of Time – Veja Voce Edition! (Olha aí, eu comentei)

  • Darley Santos

    Boas escolhas caras! Os soldados de Call of Duty 1 não fazem nada… hahah vale pra quase todos os FPS, acho, mas tem jogo que tenta enganar o player, como o Killzone 2 que tô jogando agora, em dados momentos se eu deixar eles matam bastante inimigos, mas muitas vezes me frustro pois não ganho cobertura como deveria, e no nível Elite cê morra bem rápido, mas enfim… Ouvi falar do Dogmeat. cachorro do Fallout 4, a primeira vez num vídeo do Zangado, tido como companheiro e talz, apesar de não ser tão eficiente como se gostaria – por ser um jogo de RPG de ação, previsível que dá pra fazer melhorias no doguinho, neh?! A Navi, de The Legend of Zelda – Ocarina of Time, gosto da presença dela, lembrada sempre que dá aqueles sobrevoos rodopiantes, e confesso que poucas vezes me incomodei com o “hey listen!”, mas curti as substituições “ordinária”, “olhai vós”, “veja você” kkkkk. A Ellie, de The Last of Us, gostei de saber que ela é uma ótima sidekick, pois ainda não joguei, tá na minha lista, talvez esse ano ainda eu jogue, queria muito platinar ele. A Agro, de Shadow of the Colossus, a gente cria afeição e talz, mesmo com o controle dela não sendo tão legal, até o cavalo de Assassin’s Creed Brotherhood tem o controle bem mais livre e solto. Até eu que tenho toda a paciência do mundo, cheguei a me estressar com a dona Ashley Graham, de Resident Evil 4, aff, que mocinha chata! Sobre a Sheva, de RE5, não posso opinar, mas naquele comecinho do jogo que eu não consegui passar quando experimentei o disco, ela não me ajudou muito não…; a Moira, de RE Revelations 2, me fez sentir em boa companhia, também, ficar sozinho naquele inferno deve ser bem pior. Pô, tá anotada a recomendação, quem sabe um dia eu jogue o Donkey Kong Country Returns, pra finalmente atestar se a cumplicidade do Diddy Kong continua a mesma. Conheci o Claptrap, de Borderlands, dia desses, e ele é muito zoado –
    não dá pra confiar 100% nele, mas é o que temos neh, kkkk. Me surpreendi e não me surpreendi com a escolha do Codec, equipamento de Metal Gear Solid 1 – me surpreendi pelo fato de ser um dispositivo de comunicação, mas de forma indireta vale neh; mas por se tratar do nosso querido estagiário fanático por kojimices, é perfeitamente compreensível.