Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #122 – F-Zero (SNES)

Fliperama de Boteco #122 – F-Zero (SNES)

No ar o mais um Fliperama de Boteco, onde os pilotos Guilherme Ferrari Alexandre Machado Marcos Melo, e Eder Aleixo  comentam sobre ótimo (será mesmo?) jogo de corrida e um dos primeiros jogos do #snes a usar o mode 7 , o F-Zero. Pegue sua cerveja, sua espora e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

 

Jogar on the Line

Episódios Relacionados

  

História traduzida que está no Manual


ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O MOTORISTA E O COBRADOR.

  • Ótimo podcast, inclusive voltei e rejoguei todo o F-Zero. Não concordei muito com as críticas quanto a dificuldade do jogo, para os padrões da época é bem OK. Acho muito legal as curvas extremas e a velocidade do jogo. Os rebatedores não me incomodam muito, a não ser nas últimas pistas.

    • Marcos Melo Corrêa

      Geralmente as últimas pistas tem curvas bem quadradas pra pior. Quando se domina o jogo ele fica mais de boa. E depois dessa gravação fui jogar os outros… E realmente a série fica mais difícil. Mas não é a dificuldade Battletoads. É aquela que melhorando as suas habilidades, vc se supera e consegue um dia.

  • Lilian Valduga Brandelli

    Um dos podcasts mais engraçados que vocês já fizeram e ao mesmo tempo cheio de informações. E quanto desabafo né? hahahahha Sessão psicologia 😛

    • Marcos Melo Corrêa

      Conhecendo o humor do Guilherme, deve rolar mais desabafos no futuro …

      • Lilian Valduga Brandelli

        e pelo visto ele tá inspirando os demais participantes tb…hahaha Oremos!!!

  • Darley Santos

    Esse tenho certeza que nunca joguei, mas lembro que sempre que via o anúncio dele me perguntava como seria o game. Olhando pela capa, tinha a impressão de algo futurista, ou pelo menos bem diferente de um Top Gear.

    • Marcos Melo Corrêa

      Vai na fé que esse e sucesso

  • Tiago Ramos Melo

    Pense num jogo que tu começa bem mas com o tempo se fode pela jogabilidade….foi isso comigo quando joguei F-Zero, principalmente o X pro 64. Cara no começo dos campeonatos era de boa, pistas até fáceis, quando aumentava a dificuldade, a porra ia ficando sério e tinha que aprender os macetes…sem contar que corria com mais de 20 carinhas na pista…era destruição sem fim e tentando se sobreviver na corrida. Mas foi um bom cast falando de um jogo que até poucos lembram.

    P.S.: pelo jeito alguns aí são fã de automobilismo….poderiam fazer um cast de jogos de F1 ou indy (ou cart….ou melhor….FÓRMULA MUNDIAL KKKK)