Fliperama de Boteco

Fliperama de Boteco #107 – Gostosas dos Games parte 2

Fliperama de Boteco #107 – Gostosas dos Games parte 2

No ar mais um Fliperama de Boteco, onde os organizadores Guilherme FerrariAlexandre Machado , Marcos MeloAlysson Guedim, Guilherme Baldi (Grande Coisa) e Alexandre NerdMaster (Paranerdiahoje continuamos com a a escolha da mulher mais gostosas dos Games. Pegue seu fone de ouvido e aperte o play!

Sugestões e ideias de pauta:
contato@fliperamadeboteco.com

LINKS NO PORSCHE

Personagens Citadas

Links Relacionados

 

ARTE DA VITRINE
Guilherme Ferrari

ADICIONE O NOSSO FEED
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: Aqui

NOSSA PÁGINA NO ITUNES
Acesse aqui: Itunes Fliperama de Boteco

SUGESTÕES, FICHAS, CRÍTICAS, DICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@fliperamadeboteco.com

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Belas e polêmicas.

    • Guilherme Ferrari

      @Bob_Balburdia:disqus faltou alguma na lista???
      Comenta uma???

      Abs!!!

  • Lilian Valduga Brandelli

    Falaaaa galeraa!!

    Aqui vai ter textão!!! Em tópicos porque senão ia confundir tudo…

    – Me caiu os butiás do bolso quando meu excelentíssimo disse que não acha a Angelina Jolie bonita/ gostosa, até porque ele mencionou a Samus né (vai entender né). Caraa, cresci querendo ser essa mulher (Jolie)…mas já superei o trauma…hahahhaha

    – Sei que vocês estavam falando sobre proporções das mulheres nos games, mas existe na vida real uma proporção “perfeita”:

    https://manualdohomemmoderno.com.br/mulheres/conheca-a-mulher-com-o-corpo-mais-perfeito-do-planeta-segundo-a-ciencia
    (A atriz tem 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril)
    Atualmente a mulher com o corpo mais perfeito do planeta. Naturalmente porque esses pesquisadores não me acharam ainda…HAHAHAHAH, brincadeira 😛

    – Pô, nem tinha ouvido o Marcos falar até a primeira escolha dele (Morrigan). Falou pouco, mas falou bonito!!!

    – Sobre as mulheres do Injustice, tenho que concordar com a opinião do Ale. Ombro maior que quadril é punk pra mulher :/

    – Todos vocês (incluindo os convidados) se puxaram bonito nos comentários sobre a Bayonetta. Em todos sentidos, acho que foram os comentários mais criativos das personagens. Desde as lentes transitions até a jogabilidade!! hahahahaha E talvez, agora eu tenha entendido quando meu primo disse que esse jogo era difícil tendo em vista que vocês comentaram que ele é muito fácil…

    – Jaina (World of Warcraft): mais bonita nos cosplays do que no jogo. E sobre o comentário dos cosplays do participante (mil desculpas, mas não consegui diferenciar os 2 pela voz…demoro pra conseguir identificar quando não conheço a pessoa antes), acho que os homens não apelam tanto pra sensualidade e fazem os cosplays mais verídicos possíveis, enquanto as mulheres se preocupam em fazer o personagem mais sensual possível, às vezes até apelão demais que fica bonito, mas sei lá. Meu queixo cai bem mais quando vejo um cosplay beeeeem completo que nem o Predador que já vi aqui em POA.

    Acho que as minhas considerações mais importantes foram essas.
    Fora isso, gostaria de dizer que senti falta de alguns links no porsche. Como não joguei mais da metade desses jogos, embora já tenha ouvido falar nas personagens, tive que pesquisar algumas fotos na net.

    Eeeee…queria dizer que acho até bacana ouvir cast sobre isso, apesar de ser mulher, porque isso prova como esse conceito vai se modificando com o passar dos tempos….
    Pensando um pouco em anos atrás, ser cheinha já foi padrão de beleza, passando para uma magreza absurda vista nas modelos, queeeee, felizmente, vai ser modificado por uma magreza saudável a partir de agora porque já se viu que isso gerava muitos transtornos alimentares que são contra qualquer possibilidade de existência/saúde (bulimia, anorexia, vigorexia). Além disso, já houve tempos em que quanto maior a bunda melhor, quanto maior o peito melhor, quanto maior a bunda e peito e menor a cintura melhor. E hoje, até pelos comentários e escolhas de vocês, dá pra perceber que quanto mais natural melhor. Lógico, que dentro ainda de uma proporção de peito e bundas maiores e uma cintura mais fina, mas não tão absurdas quanto já foi em tempos mais primórdios… 😛

    Queria agradecer a vocês homens, especialmente ao meu namorado, por nos valorizarem do jeito que somos, sem ficarem nos impondo um estereótipo. São os atos diários de vocês que ajudam a manter nossa saúde mental, que diminuem nossas cobranças em relação à imagem, que nos ajudaram a quebrar preconceitos, tabus. Claro que não vou tirar o mérito de nós mulheres, por termos nos imposto frente às mídias, aos concursos de beleza, à nós mesmas de que não precisamos ser igual a nenhuma capa de playboy, nem a misses para sermos bonitas e gostosas. Auto-estima conta demais nesse processo todo.

    Nunca tive um transtorno alimentar, mas já sofri demais (antigamente) pelos estereótipos. Hoje, posso dizer que ainda busco um corpo um pouco melhor, porém com o pouco que mentalizo na mudança da minha atitude em relação ao meu corpo e com tudo que o Gui me valoriza, por horas me sinto um mulherão, apesar do mínimo 1,50m que me deram de altura….hahahahahha

    <3

    beijo nos glúteos de vocês!!!

    • Lilian Valduga Brandelli

      Repensando… acho que minha consideração mais importante foi depois dos comentários sobre cada personagem…

    • Guilherme Ferrari

      Como se reponde isso tudo??? uahauha

      • Lilian Valduga Brandelli

        hahahahhahahhaa, senta e chora!!!!
        aah, obrigada por terem colocado os links que faltavam….não sei quem foi, mas agradeço!!!

        • Alexandre Machado

          De nada!

  • Darley Santos

    Certo, Lara croft e Jill Valentine já foram faladas no primeiro Gostosas dos Games… Sempre gostei da personalidade da Claire Redfield, acessível mas ao mesmo tempo discreta, deixava ela interessante. Bayonetta tem pernas pra lá de Top Model, é top das galáxias! A Quiet só vi em trailers, ainda não a conheci pessoalmente… Mas ela tem cara de musa do verão… A Samus parece aquele presentinho que você recebe todo empacotadinho e com lacinho e tudo, sabe? E aí quando você abre o pacote, uau! Que maravilha!!! Me lembro da polêmica quando do lançamento daquele jogo Fear Effect com a presença da Hana e da Rain, ele não conseguiu virar o jogo; as revistas falavam do jogo com um ar de proibido… Darkstalkers é outro jogo que lembro demais de ter visto em revistas, além de fliperamas, essas vampirinhas tinham sempre uma expressão dúbia de sensualidade… Pô, fiquei imaginando as jogatinhas de Dead or Alive, Soul Edge ou SoulCalibur ao som da música do Banheira do Gugu kkk, e dá certinho! E dale kawaii e burikko nesses fetiches japoneses!

    Mas afirmo mais uma vez, assim como no primeiro Gostosas dos Games… Ainda não apareceu a personagem que eu esperava…

    • Alexandre Machado

      Grande Darley! E quem seria essa personagem tão aguardada, hein? Será que na próxima edição, com a participação de ouvintes ela dará as caras? Mas por via das dúvids, pode dar uma palhinha de quem seria? Aquele abraço!

      • Darley Santos

        Mitocôndrias excitadas, rebolando bem na sua cara!

        • Alexandre Machado

          Minha nossa senhora, só muito entendedores entenderão, e eu não sou um deles 😀

          • Lilian Valduga Brandelli

            Hahahahahaha
            Anitta meu jovem, anitta! Hahahahah
            Não imaginei que Darley faria essa menção!

          • Alexandre Machado

            Anitta, a clone da Kardashian Horse Face?

          • Lilian Valduga Brandelli

            Hahahahahahhahahahhaa
            Tu acha ela o clone da outra?
            https://m.youtube.com/watch?v=omzk3klIy0E

            Achei injusto ficar só eu com a música na cabeça

          • Alexandre Machado

            Acho que ela deliberadamente quis ficar com a mesma face aquina da outra, até o corte de cabelo é igual.

  • E a física dos peitos da jill no rematered do resident evil? Ah, esses japoneses…

    http://orig12.deviantart.net/53f8/f/2015/021/9/c/jiggle_by_aloooo81-d8etbu6.gif

    • Alysson Guedim

      Adoro física xD

      • Guilherme Ferrari

        Alysson??? É você??

  • Eder Aleixo

    Fala Botecada!!!!!

    Chocado com esse fetiche do Marcos Melo