FDB indica várias coisas para fazer para quem não gosta de Carnaval

Você não gosta de Carnaval? Sim!!! Então, a equipe do Fliperama de Boteco compartilhou muita coisa para fazer durante o Carnaval. Tem de tudo: álbuns no spotfy, livros, séries e claro; joguinhos. Até o fechamento desse artigo o Alexandre não se pronunciou, auhauhau. Bora conferir!!

Rodrigo Reche

Livro – Sangue Suor e Pixels (Jason Schreier)

Livro Sangue Suor e Pixels (Jason Schreier)
Livro Sangue Suor e Pixels (Jason Schreier)

Quer conhecer os bastidores e dificuldades do processo de criação e publicação de jogos de Videogames? Então esse livro é para você. Jason Schreier narra particularidades e dificuldades enfrentadas por diversos estúdios durante o desenvolvimento de jogos. O Livro é dividido por capítulos focando em um determinado jogo de cada vez. Percorrendo desde produções AAA como Uncharted 4 e Diablo 3 até jogos com produções independentes como o querido Stardew Valley. A leitura é fácil e agradável e conta com diversas citações fornecidas pelos próprios desenvolvedores e produtores para o autor. Depois de ler esse livro, você certamente verá cada novo lançamento dos seus jogos favoritos vistos de outra perspectiva.

Álbum – Humberto Gessinger – Canções de Amor, Filmes de Guerra

Uma releitura das músicas inéditas gravadas no primeiro disco acústico dos Engenheiros (Filmes de Guerras Canções de Amor) em 1993. O novo disco lançado no fim de 2018 traz uma formação em trio e comemora os 25 anos do disco original!

 


Renato Guardia

Game – Goldeneye: Source

Goldeneye: Source
Goldeneye: Source

Compre um barril de cerveja e chame os amigos para uma Lan Party! Baixe Goldeneye: Source! Trata-se de uma arena multiplayer baseada no jogo 007 Goldeneye do Nintendo 64 (FDB # 75) criada por fãs e pode ser jogado de graça! O game tem 25 mapas, 10 personas e todas as 28 armas do jogo original! Tudo isso com jogabilidade atualizada e não requer um pc da nasa pra rodar!

 


Alysson Guedim

Série – Real(L)ove

Real (L)Ove
Real (L)Ove

Real Love: Um reality show japonês criado para solteiros encontrarem um amor, porém todos escondem um passado sombrio. Ex: Criminoso, Ator porno e etc. Será que o parceiro que o participante namora irá aguentar o seu segredo sombrio? Clique aqui para assistir na Netflix.

 


Guilherme Dellagustin

Filme  – O Homem do Futuro (2011)

O Homem do Futuro
O Homem do Futuro

Minha sugestão para o carnaval esse ano, caso você não queira foliar, é o filme Brasileiro “O Homem do Futuro” de 2011, com Wagner Moura e Aline Moraes. É uma ficção científica/comédia com um toque de drama. Em muitos aspectos me lembrou “De Volta para o Futuro” (sim, eu estou ousando fazer essa comparação, e sou um grande fã dessa trilogia). O filme gira em torno de viagem no tempo, e meus amigos, eu sou muito crítico com como a viagem no tempo é mostrada em filmes (não necessariamente o método, mas as consequências para a história) e digo que esse filme tem uma viagem no tempo bem fechadinha, apesar de não parecer à primeira vista.

 


Guilherme Ferrari

Série – The Alienist

The Alienist
The Alienist

The alienist é uam série dramática e de investigação que conta a história do alienista (médico especialista em doenças mentais.) Laszlo Kreizler (Daniel Bürhl), o ilustrador John Moore (Luke Evans) e a primeira mulher a trabalhar na polícia de Nova York, Sara Howard (Dakota Fanning). O trio fica responsável por investigar uma série de assassinatos, olha só, de meninos que se prostituem na Nova York dos anos 1890. A dupla Kreizler & Moore praticamente é uma espécie de Sherlock Holmes & Watson John Moore americano, uma cópias, mas uma cópia bem feita.O trio sofre com várias dificuldades na investigação, com a própria polícia, a Igreja e as famílias das vítimas, que se sentem incomodados com o andamento das investigações, já que ele querem evitar mais mortes. A série foi indicado para o Emmy 2018 (Melhor série limitada) mas perdeu para American Crime Story. Clique aqui para assistir na Netflix.

Álbum – Black Stone Cherry – Between The Devil & The Deep Blue Sea

Banda americana de Hardrock e que conheci esse ano de 2019, e, já viciei.


Marcos Melo

Álbum – Engenheiros do Hawaii – Longe Demais das Capitais

Marcos não poderia indicar outra coisa senão Engenheiros do Hawaii .


Lilian Valduga Brandelli

Game –  Trilogia Uncharted (PS3)

Trilogia Uncharted
Trilogia Uncharted

Parkour, fluidez, exploração, realidade x fantasia e uma história muito envolvente. Uma mistura do que há de melhor em Prince of Persia e Tomb Raider, incrivelmente aprimorado e com um personagem super carismático e engraçado. Já sabem de qual jogo estou falando???
Uncharted, é claro!!! A série de games (4 até então) foi produzida pela Naughty Dog, a mesma de The Last of Us, exclusivamente para Playstation. Conta com gráficos ótimos, compatíveis com a época de lançamento de cada um. O que ficou a desejar?? Confesso que a trilha sonora não me marcou muito, mas todo resto compensa essa “falha”.
Dica: se possível, e façam de tudo pra que seja, joguem em português de Portugal!!!!

 

O que achou das nossas recomendações??? Comente ai!!!!

Sobre o Autor

Guilherme Ferrari

NA VIDA TUDO É PASSAGEIRO, MENOS O MOTORISTA E O COBRADOR.
administrator
Próxima postagem

Rádio Fliperama #34 - Especial Master System

Você não gosta de Carnaval? Sim!!! Então, a equipe do Fliperama de Boteco compartilhou muita coisa para fazer durante o Carnaval. Tem de tudo: álbuns no spotfy, livros, séries e claro; joguinhos. Até o fechamento desse artigo o Alexandre não se pronunciou, auhauhau. Bora conferir!! Rodrigo Reche Livro – Sangue Suor […]
Rádio Fliperama #34 - Especial Master System